segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Acidente com aranha enorme, peluda, azul e vermelha, com número 93 nas costas em algum lugar do universo

E-mail 1 (do Nathan): Olá.Queria perguntar sobre uma aranha que nunca vi antes.ela era bem grande do tamanho da palma da minha mão.Era azul e vermelha e o mais impressionante tinha um desenho nas costas,algo que parecia um numero!acho que era 93.infelismente não tirei fotos dela,pois só a vi por aguns segundos.
Nathan da Cruz Almeida

E-mail 1 (da Carla): Olá,a aranha que eu vi era muito grande e peluda e a teia era mais grossa do que o normal.a teia tinha mais ou menos a espessura de um lápis,e ela era azul e vermelha.Como se não bastasse,ela tem o numero 93 nas costas!eu gostaria de saber que espécie é essa e se ela e venenosa.
Carla da Cruz Almeida.
Concepção artística segundo relato de C. N. C. Almeida
E-mail 1 (do Mário): Oi.Faz uns 2 anos que fez essa pergunta mais não recebi resposta.A minha pergunta foi sobre a aranha que tem o numero 93 nas costas,e queria saber resposta.ela é azul e vermelha e maior que uma VIUVA NEGRA.vi mais umas dessas no meu quintal,e estou com medo de ser picado de NOVO.
Mário Zan de Almeida Viana

E-mail 2 (do Nathan): ARANHA!!!!!!!!!!!!!!!!QUERO MINHA RESPOSTA SOBRE A ARANHA COM O NUMERO 93 NAS COSTAS AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!ELA É AZUL E VERMELHA E MUITO GRANDE,CARA!AGORA TRATEM DE ME MANDAR LOGO A RESPOSTA ANTES QUE EU PERCA A POUCA PACIÊNCIA QUE EU TENHO!!!!!!!!! ASSUNTO DE ARANHA NÃO É BRINCADEIRA!ME FALEM ME FALEM ME FALEM ME FALEM ME FALEM ME FALEM ME FALEM ME FAAAAAAAAAAAALLLLLLEEEEEEEMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nathan da Cruz Almeida.
Nathan Carla Mário da Cruz de Almeida Viana,

Conforme eu já respondi por e-mail, não posso ajudar com assuntos psiquiátricos. Quando eu respondi, eu tinha lido apenas o último, agora que leio todos, vou tentar entender:

Pelo e-mail 1 do Nathan, uma aranha caranguejeira azul e vermelha, não sei em que lugar do mundo isto aconteceu, então digamos Avicularia versicolor, das ilhas do Caribe. Ela tinha uma marca semelhante a um número nas costas, sei de algumas que têm marcas no abdome, mas nunca semelhante a números. Mas seriam manchas mesmo, ou será uma parte nua no abdome que formou este desenho?

Pelo 2, suponho que seja Carla Nathan ou Nathan Carla, a aranha era peluda, confirma ser uma caranguejeira, a teia que tem a espessura de um lápis, que presumo ser apenas o fio, há quem diga que um fio de seda de aranha desta espessura é capaz de parar um avião em pleno voo! Isto parece não ser verdade, mas Cheng Yao já calcula que com 1mm de espessura já sustentaria um carro, imagina o que se poderia fabricar com a seda desta aranha. Sobre "aranhas venenosas", eu peço que leia esta postagem.

Aí vem o e-mail do Mário e a coisa se complica de verdade... Bom, claramente se refere aos e-mails da Carla Nathan, mas o Mário escreve como se fosse de sua autoria. Concluo que, daqui dois anos, o Nathan/Carla se chamará Mário e a tecnologia de regressão no tempo estará disponível. Se possível, eu gostaria de saber como está o Insetologia aí em 2020, seria muito legal saber. Manda um print? E assim, primeiro ela era bem grande do tamanho da palma da mão, agora ela é maior que uma viúva-negra. Eu realmente espero que sua palma da mão seja bem maior que uma viúva-negra, ou estaria eu falando com um aborto? Um aborto do futuro! Um aborto do futuro que foi picado por uma aranha marcada com o número 93, que produz teia capaz sustentar um carro e que, mesmo sendo tão grande, sumiu em segundos. Um segundo exemplar foi visto em 2020, não deu tempo de tirar foto nenhuma das vezes, mas deu tempo de assegurar que era um indivíduo diferente, não o mesmo exemplar de 2018.

Agora, quanto ao último e-mail, demorou na sua concepção de tempo, mas você tem aqui sua resposta. "Tratem de me mandar", eu gostaria que soubesse que há apenas uma pessoa respondendo aqui, e que esta pessoa SEMPRE responde tão rápido quanto consegue, tempo este que NUNCA é dentro de meia hora, como um pastel que se pede na feira. Eu sei que o assunto das aranhas não é brincadeira, mas eu sei também que as aranhas sabem resolver os seus próprios assuntos, enquanto eu preciso resolver os meus. Aí no final, temos o Quico (ou Kiko) do avesso, gritando "me falem, me falem", ao invés de "cale-se, cale-se". Você não perdeu a pouca paciência que tinha, você nunca soube o que é paciência, precisa urgentemente aprender que nesta vida, nossa vontade não pode ser imposta, agradeça se alguém, por favor, fizer o que deseja. E eu te peço, por favor, não proceda novamente desta forma. Agradeço desde já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário