sábado, 17 de agosto de 2013

Insetologia - 1.000 Postagens!

     Pessoal, pra quem não entendeu a última postagem, da inversão, onde eu fiz o pedido e o outro César respondeu, esta foi uma brincadeira que fiz, pra comemorar o novo número do Insetologia, que eu já havia previsto mês passado. Esta foi a postagem número 1.000 do Insetologia!
     Foi um pequeno longo caminho até aqui, em menos de um ano já chegamos a mil postagens, me parece que foi ontem quando fiquei muito feliz, sem saber se iria dar certo e a Lúcia me enviou o primeiro pedido de identificação. Dez dias depois deste pedido, já recebi o pedido de um inseto tão estranho que parecia mentira. Depois disso, trabalho não faltou, mas cansativo nunca foi, muitos amigos surgiram, muita gente interessada em contribuir, muita gente ajudando na identificação, muita gente sabe que ultimamente não está tão fácil postar, mas foi no meio desta dificuldade que este número chegou e eu agradeço a todos, de coração, por que não foi sozinho que cheguei aqui, longe disso, chegamos juntos com a contribuição de centenas de pessoas e os mais de mil visitantes que passam por aqui todos os dias.
     Bom observar que, é bem verdade que existem muitas espécies repetidas nas postagens, mas também existem postagens com quatro ou cinco espécies ao mesmo tempo, de forma que este número pode não estar tão longe do número de espécies registradas.
     Valeu galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário