quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Sobre o Bloqueio dos Pedidos de Identificação

Pessoal, os dois formulários de envio estão bloqueados. Alguns devem ter percebido que, além do formulário tradicional, temos usado um segundo (EmailMeForm), caso o primeiro (JotForm) bloqueie (temos direito a 100 pedidos por mês em cada serviço). O tradicional primeiro 100 pedidos ontem, o segundo atingiu no mês passado e era pra ter se desbloqueado em novembro, mas isso não aconteceu, acabo de entrar em contato com o pessoal da EmailMeForm.

Preciso continuar pedindo a colaboração de todos. Neste mês recebi pelo menos três vezes imagens da internet, pelo menos duas vezes fotos sem bichos, pra serem identificados apenas por uma descrição e, ao contrário do que tenho pedido com insistência, muitos pedidos de uma mesma pessoa de uma só vez e isto vai reduzindo o nosso limite.

Se precisarem fazer pedidos, peço que procurem postagens que julguem mais semelhantes e façam nos comentários o upload das imagens, informando Cidade e Estado onde foi encontrado. O Facebook não é opção, mesmo com o formulário do site, tem sido difícil garantir que informações importantes sejam garantidas (principalmente o Estado onde foi encontrado, até isto me demanda pesquisa pra tentar saber de onde o bicho é, tempo que eu poderia estar respondendo a outros pedidos) e eu não acesso o Facebook.

Pelos mesmos motivos citados nesta postagem, o Insetologia não tem condições de pagar por um serviço de hospedagem premium. Conto com a compreensão de todos.

Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário