quarta-feira, 31 de julho de 2013

A Volta dos Pedidos de Identificação

     Pessoal, daqui a pouco o formulário de pedidos de identificação estará de volta mais uma vez.
     Como eu disse, estaria aproveitando o tempo pra fazer melhorias por aqui, embora não tenha conseguido ir tão longe quanto queria e de ainda estar devendo algumas promessas, o Identifique Você Mesmo, minha principal preocupação, já cobre todos os marcadores, de forma que existe uma guia visual para se chegar onde se quer, sem ter que clicar em cada marcador na coluna esquerda pra saber do que se trata. Ainda há muito o que fazer, mas o básico está pronto.
     Eu também fiz uma mudança no sistema de comentários, agora dá pra organizar muito melhor as discussões, além de se poder comentar usando o FaceBook (o que eu mesmo não posso testar, não tenho conta). O novo sistema trouxe prejuízos quanto aos comentários antigos, mas espero que melhore bastante daqui pra frente.
     Quanto aos pedidos daqui pra frente, estou pensando, e acho que vou incentivar a se mandar mais de um pedido no mesmo envio, mesmo de criaturas não relacionadas. Eu havia incentivado o contrário por uma questão de organização, mas agora, me parece melhor fazer assim, pra que os 100 envios do mês possam render um pouco mais.
     Semana que vem, sem falta, eu preciso falar sobre aquela questão do tempo disponível, quando disse nesta postagem "Quero aproveitar esta postagem pra dizer aquilo que já disse pra poucas pessoas, que estou inseguro quanto ao futuro do Insetologia a partir do meio do ano." Vou ter menos tempo disponível e ainda acho que vou ter que fazer sacrifícios financeiros pra continuar por aqui. Neste ponto, realmente as coisas estão muito difíceis, semana que vem, o que tiver que ser será, vou deixar tudo bem claro, espero que entendam o que quer que aconteça.
     Bom, é isso, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário