sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Sobre a "Sede" do Insetologia

Pessoal, o Jaraguá é a "sede" do Insetologia. Aí nesta mata eu fotografei grande parte dos meus registros próprios que aqui postei, outros tantos não são da própria mata mas são do entorno. As pessoas que aparecem nos vídeos eu conheço pessoalmente e tenho o prazer de chamá-los de meus amigos.
Eu cresci neste lugar, este é o cenário que eu chamo de lar. Por isso eu considerei apropriado trazer aqui o nosso caso. Ultimamente, pessoas que se manifestam em prol da causa ambiental têm sido ridicularizadas, o assunto tem sido ridicularizado e, para além de ridicularizado, combatido. Combatido por pessoas que insistem em acreditar, ou em tentar convencer, que o mesmo é de interesse exclusivo de determinado grupo eleito como inimigo.
É preciso dar um basta. É urgente que a população desperte da loucura em que estamos vivendo, parem de combater a lógica e a razão, a ganância do homem está destruindo tudo o que temos para que uns poucos tenham cada vez mais. Nem dá mais pra dizer "antes que seja tarde", pois tarde já é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário