segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Anúncios no Insetologia

Pessoal, se alguém vir propagandas ofensivas nos comentários, eu peço por favor que cliquem sem dó em Report ad. O Insetologia não é ambiente para elas, página utilizada por pessoas de todas as idades e diferentes opiniões e crenças. As propagandas da Disqus nos comentários não são fáceis de moderar e nem personalizadas como as da Google Adsense em outros locais do Insetologia. Remover as propagandas (no geral, não estas especificamente) não é opção que considero, elas geram poucos, mas importantes centavos por clique.

Obrigado,
Cesar.

Publicado originalmente em 26/06/17 20:41

Atualização 28/09/2.017: Vitória! Dia 25 o Victor Humberto me passou este e-mail:
Prezados, seu site é muito bom, ajuda a classificarmos os insetos rapidamente, etc. Mas fica difícil mostrá-lo às crianças e mesmo recomendá-lo por conta das propagadas de "beldades russas procurando maridos", e outras.
Eu só podia concordar, este é um problema que eu tinha conhecimento. Procurei outras formas de notificar este problema à Disqus e acabo de receber respostas de forkless e de Danny (por e-mail) de que propagandas com conteúdo adulto acabam de ser bloqueadas da Disqus. Se alguém ainda vir tais propagandas, peço que tirem um print da tela e envie nos comentários para que possamos manter o Insetologia um ambiente agradável a todos. Este é um alívio grande, muito obrigado, gente!

Atualização 05/10/2.017: As "beldades russas" estão de volta, por favor, mantenham a pressão clicando em "Report Ad", já estou comunicando a Disqus novamente.

Atualização 22/12/2.017: Como se não bastasse o trabalho com o Disqus, que agora parece definivamente resolvido, as beldades russas chegaram ao Adsense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário