terça-feira, 19 de abril de 2022

Pronoto de Barata em São Paulo

Boa tarde, César, como vai você??

Olha o desaparecido aqui de novo, como disse eu fico sem postar, mas sempre estou por aqui e também no canal do youtube que você abandonou, rs. Minha esperança é um dia você postar um vídeo por dia lá naquele canal, já pensou nisso? Estilo Biólogo Henrique, mas de insetos e aracnídeos?? Eita, que sonho, rs.

Bom, eu vi esse post do amigo acima e imediatamente me lembrou de uma estrutura que encontrei na parede da minha casa esses dias, não sei se é ou não, mas achei o formato trapezoidal muito parecido com a carapaça desse besouro, você sabe me dizer o que é isso?
Felipe Alves de Andrade de São Paulo.
Balbúrdia, Felipe!

Eu gostaria de voltar a postar, eu gostaria de estar postando, eu gostaria de não ter parado de postar no YouTube... Mas o tempo que eu já dedico aqui, pra muita gente seria absurdo só de pensar, eu deixei parte da minha vida de lado pra conseguir não parar com o Insetologia. Pra ficar postando sozinho aqui e lá eu precisaria viver só disso e isso não tem como, nem monetizado o canal é, o pessoal até se inscreveu lá depois que eu parei de postar e chegou a mil seguidores, mas não assistiram os vídeos.

Acho que dá pra afirmar que isso é o pronoto de uma barata, eu apostaria em Periplaneta americana (Blattidae: Blattinae).

Nenhum comentário:

Postar um comentário