segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Feliz 2.019!

Bom, gente esta é a última postagem de 2.018 e, como eu disse antes do natal, permitam-me não postar amanhã.

Este foi um bom ano para o Insetologia, alcançamos a marca das 10.000 postagens, com esta, estou contando 1.868 postagens, menos que no ano passado que passou de 2.000, mas um grande número. O Facebook atingiu os 9.000 seguidores, construímos juntos uma grande comunidade de admiradores das pequenas criaturas que compartilham o mundo conosco.

Bom, de novidade, temos a nossa nova loja na Montink, que permitiu a criação de uma verdadeira linha de camisetas, com diversas estampas, cores e modelos, outras ainda estão porvir. Ela tem poucos dias, quem quiser uma, será o primeiro:
Não sei se estou esquecendo de dizer algo de importante. Quero agradecer a todos os que estiveram conosco mais este ano, foi um ano difícil pra quase todo mundo mas, enfim, sobrevivemos. Obrigado a todos que enviaram fotos, a todos que comentaram, a todos que apenas acessaram, a todos os que ajudaram a identificar, a todos que me corrigiram, a todos os que ajudaram no Facebook.

Ah, enquanto eu postava, notei que um casalzinho de um dos animais mais perigosos do mundo observavam (Aedes aegypti). Estão aparecendo muitos, nunca vi tantos por aqui. Acho que é uma boa imagem pra terminar o ano, eles provavelmente queriam dizer:

Feliz 2.019 a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário