sábado, 7 de fevereiro de 2015

Aranhas Vermelhas em São Paulo

Pedido 1: Bom dia. Por favor me ajudem...mandei desinsetizar há menos de 2 meses e já encontrei algumas... 
Essa foi encontrada no meu quarto entre o tecido da da cortina. 
As vezes aparecem algumas menorzinhas no cantinho da parede da sala..e é a terceira vez que encontro dessas nas cortinas dos quartos... Os quartos dao pra uma varanda que bate muito sol e tem deck de madeira...por vezes fica umido nessa epoca de chuva..ambiente perfeito pra elas.. Enfim..estou preocupadissima, meus filhos são extremamente alérgicos..me ajudem.. É aranha marrom? 

Muito obrigada

Pedido 2: Por favor me ajudem..enviei um pedido agora..deu erro no celular..estou reenviando.. Agradeco desde já por toda ajuda estou desesperada. 
Encontro geralmente nas cortinas do quarto ou na varanda onde tem deck de madeira.. No andar debaixo encontro pequeninas no canto..mas de uma coloração só.diferentes.. 
Ja mandei dedetizar com pulverização e gel..mas vira e mexe aparecem.... 

Obrigada
nda de São Caetano do Sul, São Paulo.
Nda, vi seu desespero e resolvi adiantar a postagem. Eu não entendo muito de venenos, mas desinsetizar, provavelmente não é eficiente contra aranhas, pois elas não são insetos. Se seus filhos são "extremamente alérgicos", cuidado, eles podem ter mais problemas com toda a química usada na sua casa do que com os bichinhos. Peço que leia esta postagem.

Quanto à aranha, pequenininha no canto da parede com esta coloração, suponho que seja Nesticodes rufipes (Theridiidae), havia nove imagens diferentes,mas todas muito semelhantes, bom seria ver um bicho vivo, das maiores. Quanto à coloração, esta espécie varia na cor do abdome, normalmente não no cefalotórax, além dos machos serem normalmente, bem diferentes das fêmeas.

Aranhas são animais benéficos, são verdadeiras desinsetizadoras e não cobram nada pelo serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário