segunda-feira, 16 de abril de 2018

Percevejos de Cama em Minas Gerais

Moro em campo belo-Mg, perto da minha casa tem reserva ambiental e vários lotes vagos e sujos,em baixo da minha casa tem um porão aberto onde tem morcegos,ratos,etc...porão que agente não.usa e encontrei no chao do meu quarto vários desses bichos alguns mortos e outros vivos,no outro dia achei na cama,dei uma limpeza boa,aspirei a cama e chão, meu filho de 3 anos e meu esposo deram alergia no corpo várias marcas que cocam muito..um moço pulverizou a casa com um veneno chamado Butox pq achamos ser percevejo...mas a dedetização não resolveu continuamos a achar deles no chão do quarto perto da janela e tbm no banheiro!
Estamos muito preocupados pois não sabemos o que fazer para acabar com eles,tenho bebê de 9meses tbm é tbm picou nele!pode me ajudar a identificar o inseto.e me ajudar no que posso fazer para acabar com eles?
Vera.
Vera, eu gostaria de ver imagens mais nítidas de indivíduos isolados, mas realmente parece ser um problema sério com percevejos-de-cama, provavelmente Cimex sp. (Cimicidae). Tudo o que consigo sobre estes insetos se encontra nesta postagem, a página de WikiHow também pode ser útil. Acho que pode ajudar contatar órgãos de saúde, CCZ ou Vigilância Sanitária da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário