terça-feira, 8 de agosto de 2017

"Coisas" em Pernambuco

Olá estou sofrendo com um problema, na verdade dois. um parece ser pulga, pois o bichinho pulava e estava perto do meu travesseiro mas só foi um nem sei se estou com piolho já que nunca senti uma coceira estranha na cabeça. O outro é mais problemático, li que poderia ser percevejo mas não achei nada parecido com o que tenho aqui, nem da para tirar a foto por ser bastante pequeno (cerca de 1 mm) enfim, está aparecendo em todo tipo de local pontinhos pretos do tamanho já mencionado agrupados, também tem uns do mesmo jeito amarelinhos, sempre agrupados já estes mas comuns em madeiras, livros e papeis. não faço ideia o que pode ser. Tive um problema atrás de uma coceira insuportável nos pés e em um dos ante-braços durou 1 ano. Nenhuma pomada resolvia, só após um medico receitar um remédio que tomei por 40 dias parou mais, mas parece estar voltando, seria esses pontinhos coisa de percevejo?
(...)
Seria isso tudo mofo? Moro em Recife, ultimamente vem chovido muito. Mais que o normal. Também tenho um problema com traça de roupa que interessantemente não há no meu armário mas há bastante espalhadas nas paredes do meu quarto
(...)
Sim eles são grudadinhos, uma vez eu tentei arrancar um deles do livro e terminou manchando como se fosse sangue (manchando a um tom marrom-arvelhado) ainda bem que foi na box da coletânea dos na parte de trás e não EXATAMENTE no livro.. Enfim, o do meio não sei bem o que era, ele estava fechado como um casulo de formiga entao eu abri e vi varios floquinhos bem pequenos que caiam bem devagar como uma pluma (como o exemplo anterior que eu dei) nunca vi aranha em meu quarto, também nunca vi mosca então podem estar fazendo um bom trabalho kk. Enquanto aos pontinhos só temo que possam danificar algo. Como disse sou de Recife, moro em casa e vem chovendo muito ultimamente. Meu quarto geralmente fechado.
★ɑรiɑɳ кเłłyღ
Eu já fotografei coisas semelhantes à primeira imagem, em menor quantidade, e também gostaria de saber o que são, peço aos leitores que deem seus palpites. A última imagem, pode ser outra coisa, mas ainda me faz supor que é o que sobrou da oviposição de uma aranha papa-moscas.

Existe confusão na internet, mas traças-de-parede e traças-de-roupas são espécies totalmente distintas. Apesar de não haver imagens disponíveis dos ovos de traças-de-parede, a descrição não bate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário