sábado, 29 de outubro de 2016

Possíveis Fezes de Morcego

Olá! Preciso muito da ajuda de vocês! De uns tempos pra cá no meu banheiro aparece sempre essas coisas que não sei o que é, sempre no mesmo lugar que em cima da tampa da privada. Eu fico preocupada pois não sei se são ovos de algum bicho ou o que seria realmente não tenho ideia! Toda noite isso cai do teto (já que tem uma abertura antes do lugar onde por a lâmpada) vamos providenciar que esse buraco seja tampado mas mesmo assim eu preciso saber o que é isso. Socorro! 
Agradeço a todos desde já
Beatriz.
Beatriz, parece haver algo a mais, mas os "grãos" que se vê me são semelhantes ao caso da Helen, que concluímos que deve se tratar de sementes de calabura, trazidas por algum pássaro.

Dentro de casa, onde há um buraco no teto, embora a aparência não me pareça tanto, meu único palpite é que possa ser fezes de morcego.

Se algum leitor tiver outro palpite, peço que use os comentários.

Atualização Out./2.017 - Tanise Espilma: Muito bom ter achado esse blog. Há algumas semanas tenho achado a mesma coisa na minha casa, sempre no mesmo lugar no corredor e as vezes no banheiro. Outro dia vim ao banheiro de madrugada e vi um morcego voando na sala, achei que pudesse ser fezes de morcego e agora consegui confirmar. Agora já posso tomar alguma providência pro bichinho não entrar mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário